Anel, com banho rosé, estilo meia aliança dupla carreira de zircônias. Lindo aparador de alianças semi joia. Fica um charme usando 2 deste com a aliança no meio.
Por que utilizar um anel aparador?
São muitos os motivos para adquirir um anel aparador: 1- São lindos, elegantes e compõem bem a aliança; 2- Mas eles também podem te ajudar em algumas situações.Vai que você linda, maravilhosa, emagreceu (ai que inveja rsrsrs); por exemplo, e as alianças ficaram largas momentos antes do casamento, ou em alguma ocasião, o anel aparador é capaz de segurá-las.
Maneiras de se usar o anel aparador
Não tem muito mistério não. Você pode personalizar como achar melhor. Mas há duas maneiras clássicas de se usar um anel aparador. A primeira delas é colocá-lo por cima da aliança, a fim de não deixá-la “dançar” no dedo. A outra é fazer uma espécie de “sanduíche”: colocando a aliança no meio. Como falado acima, não é necessário que os dois anéis aparadores tenham o mesmo modelo, mas eles têm que se combinar entre si. Fica a dica: se a aliança for do tipo simples, abuse de aparadores com mais brilhos e pedras. O contrário também é válido. Basta tem bom senso na hora de fazer a escolha!
Comentários
"Anel aparador de aliança, semijoia, dupla carreira de zircônias.", ainda não tem nenhum comentário. Seja o(a) primeiro(a) a comentar.
Descrição
Anel, com banho rosé, estilo meia aliança dupla carreira de zircônias.
Lindo aparador de alianças semi joia. Fica um charme usando 2 deste com a aliança no meio.
Por que utilizar um anel aparador?
São muitos os motivos para adquirir um anel aparador:
1- São lindos, elegantes e compõem bem a aliança;
2- Mas eles também podem te ajudar em algumas situações.Vai que você linda, maravilhosa, emagreceu (ai que inveja rsrsrs); por exemplo, e as alianças ficaram largas momentos antes do casamento, ou em alguma ocasião, o anel aparador é capaz de segurá-las.
Maneiras de se usar o anel aparador
Não tem muito mistério não. Você pode personalizar como achar melhor.Mas há duas maneiras clássicas de se usar um anel aparador. A primeira delas é colocá-lo por cima da aliança, a fim de não deixá-la “dançar” no dedo. A outra é fazer uma espécie de “sanduíche”: colocando a aliança no meio.
Como falado acima, não é necessário que os dois anéis aparadores tenham o mesmo modelo, mas eles têm que se combinar entre si.
Fica a dica: se a aliança for do tipo simples, abuse de aparadores com mais brilhos e pedras. O contrário também é válido. Basta tem bom senso na hora de fazer a escolha!
Comentários
Produtos Relacionados
Sucesso