+5531991126996
carrinho: R$ 0,00
0

Aparadores de alianças


Meninas, aqui no site a gente adora aparadores de alianças, temos vários modelos.
Os anéis de noivado e aparadores de alianças ficaram um pouco em baixa, porém há uns 5 anos voltaram com tudo. E é um sonho para várias mulheres.
Mas este tipo de anel gera algumas dúvidas, do tipo: Como usar? Qual a sua função? Tem que ser somente 1 ou 2 anéis? Tem que ser presente ou podemos comprar? Tem que ser de ouro ou pode ser semijoia?

Então vamos esclarecer estas dúvidas.


Como usar?  Tem que ser somente 1 ou 2 anéis?


 Não tem muito mistério não. Você pode personalizar como achar melhor.
Mas há duas maneiras clássicas de se usar um anel aparador. A primeira delas é colocá-lo por cima da aliança, a fim de não deixá-la “dançar” no dedo. A outra é fazer uma espécie de “sanduíche”: colocando a aliança no meio.

 

Qual a sua função?


1- São lindos, elegantes e compõem bem a aliança; 

2- Eles também podem te ajudar em algumas situações.Vai que você linda, maravilhosa, emagreceu (ai que inveja rsrsrs);  por exemplo, e as alianças ficaram largas momentos antes do casamento, ou em alguma ocasião, o anel aparador é capaz de segurá-las. 

 

 Tem que ser presente ou podemos comprar?

Você pode comprar sem problema algum, é uma opção sua. Entretanto, este tipo de anel é muito usado para se presentear em datas comemorativas, como noivado, aniversário de casamento e nascimento de filhos. Então xuxu, se você tem um marido generoso, agradeça e use e abuse dos seus aparadores de alianças.

Tem que ser de ouro ou pode ser semijoia?

Não importa, desde que seja uma peça bonita, com bom acabamento, que combine com sua aliança e que as pedras tenham a lapidação bem feitas. 

Vejam alguns modelos que temos no site e como usa-lás.


     

 

 

  • Tags:
CNPJ: 28.774.829/0001-60 | TRULY SEMIJOIA | Belo Horizonte- MG