+5531991126996
carrinho: R$ 0,00
0

COMO INVESTIR EM SEMIJOIA

Não tem como descrever a minha paixão por jóias. Elas dão vida aos nossos looks. De que adianta usar um vestido lindo em uma festa se, o brinco não combina ou pior, nem aparece?!?! Ou um belo terninho sem um colar e um lindo relógio?!?!

Perceberam meninas, a diferença que elas fazem? Mas a verdade é que são muito caras e nem todas podemos comprá-las, por isso trabalhamos com as semi-jóias. Bijouterias não, e já explico o porquê.
A diferença é que as semi-jóias, são de feitas com pedras naturais, zircônias, metais nobres, como o prata e o bano de ouro ou ródio, em suas várias tonalidades. Não são caras e se por algum caso você for assaltado (isola na madeira três vezes), o prejuízo é bem menor. E são lindas e perfeitas!!!!!!!
 Já as bijouterias, são feitas de latão, resinas e strass. O strass tem um brilho bonito, mas é de pouca duração, pois a pedra fica esverdeada em pouco tempo e como é colado se solta da peça.

Vamos a algumas dicas de como investir em semijóia. Na foto tem um exemplo de cada uma das 3 dicas.

  1. Para quem quer começar aos poucos:
    Sugiro que invistam em peças básicas, como uma argola de zircônias, um anel chuveiro ou tipo aparador e um cordão com um pingente delicado e em zircônias.

2. Para que já tem o básico e quer ousar mais, segue exemplo: 

  Brincos grandes e de pedra, um anel fazendo o conjunto, um anel menor na outra mão, pode ser um aparador de aliança e uma pulseira de pedras.

3.Para festas:
Escolha sempre algo que combine com a roupa ou que a destaque. Um exemplo, se você for de vestido preto e não quer um brinco da mesma cor, escolha um conjunto dourado, ou com pedras em cores vivas.


Meninas, por hoje, vamos parar por aqui! Da próxima vez vou dar dicas de como conservá-las, limpá-las e novas combinações. 

  • Tags:
CNPJ: 28.774.829/0001-60 | TRULY SEMIJOIA | Belo Horizonte- MG