+5531991126996
carrinho: R$ 0,00
0

Como limpar suas semijoias?

Existem algumas maneiras de limpar as suas semijoias e vamos ensinar algumas delas abaixo:

 

1-      Nunca use pasta de dente.

2-      Existe a flanela para limpar as semijoias. Chamam de flanela mágica e são próprias para isso. É só esfregar na peça que já dá um brilho;

3-      Deixar de molho com água morna e detergente. Para mim é a melhor maneira. Coloque um pouco de água, melhor se for morna, quente nunca, com detergente, e mergulhe a peça. Eu gosto de deixar uma noite, mas 60 min, se for com água morna, já ajudam. Retire a peça do molho e escove com uma escovinha de dentes. O brilho volta totalmente. Adorooo!!!

4-      Exitem máquinas que limpam jóias, por ondas ultrassonicas. Você coloca um pouco de água, mergulha as peças e liga o aparelho. As ondas esquentam a água e sua movimentação faz com que as semijoias ou as jóias fiquem limpas em menos de 5 minutos. Eu tenho uma, é boa, mas o método 03 é mais eficaz.

5-      Pérolas: A pérola é uma gema porosa. Por isso, ela é vulnerável à poeira, restos de maquiagem, perfumes e outros elementos Limpe-as após o uso com uma flanela bem macia.

6-      Quando for lavar as mãos, tire os anéis antes. O sabão pode ficar nos cantos das peças, prejudicando o brilho do metal e das pedras.

Obs.: limpe somente jóias e semijoias com água. Peças com strass não recomendo, pois como é colada e não cravejada, a pedra pode se soltar.

Veja uma dessas dicas no video. 

CNPJ: 28.774.829/0001-60 | TRULY SEMIJOIA | Belo Horizonte- MG