+5531991126996
carrinho: R$ 0,00
0

Jóias para crianças e bebês.

No ultimo post, falamos sobre a super tendencia de vestir iguais pais e filhos; mas isso não significa que os pequeninos não possam ter seu póprio estilo.
As jóias para crianças são um mimo e super delicadas.Os mais tradicionais são brincos e pulseirinhas, porém a lista não para por ai. Tem anéis, cordões e broches. Mas lembre-se, cada acessório deve ser usado de acordo com a idade da criança e com os cuidados necessários.

Para bebês, as peças ideais são brinquinho de bebê com proteção de tarraxa e pulseiras de bebê sem pontas. Anéis e colares não recomendamos nunca, pois a criança pode engolir os anéis e colares podem enforcá-los.Todos antialérgicos e em caso de pedras, essas devem ser cravejadas, para não se soltarem.
Pérolas  e pedras naturais, principalmente as da cor do signo do bebê são clássicos e elegantes. Um super presente.
    

     

Para crianças acima de 2 anos, os brincos infantis podem ser maiores um pouco e no formato de argolinhas ou com tarraxas normais, mas os pinos devem ser menores para não machucar as pequenas e as pulseiras também podem ser maiores.
 

Para crianças maiores, já podem usar mais acessórios. Anéis infantis e colares para crianças já podem ser usados, mas aconselhammos somente para sair e com os pais, para que possam ficar de olho para que acidentes não aconteçam.
     

Independente da idade da sua pequena, o que vale mesmo é deixá-la ainda mais fofa e confortável.  Por isso sempre opte por peças de qualidade, escolha sempre jóias ou semijoias para os acessórios  infantis e sempre com acabamento sem pontas e forrados.


  • Tags:
CNPJ: 28.774.829/0001-60 | TRULY SEMIJOIA | Belo Horizonte- MG