+5531991126996
carrinho: R$ 0,00
0

Os encantos do ouro rosé

Que o ouro rosé é lindo, ninguém pode negar. Mas não se esperava que ele fosse ser tão apaixonante.
Ouro rose já foi usado há muito tempo. Mas para a nova geração é algo novo e desconhecido.

   

O que é o ouro rosé?
 

O Ouro Rose é uma das variações de cor do Ouro 18K (750). A Diferença dele para o Ouro Amarelo está nos 25% de outros metais que é utilizado na liga.

Enquanto o Ouro Amarelo usa 25% de metais “vermelhos” como o cobre misturados a petais “brancos” como a prata, o Ouro Rose utiliza exclusivamente metais “vermelhos”.

“O ouro puro é ligeiramente amarelo-avermelhado, mas pode pode ser produzido em diversas outras cores (como ouro rose).”
“A versão mais rara de ouro rose é conhecida como coroa de ouro, com 22 quilates. Para ouro rosê 18k, tipicamente cerca de 4% de prata são adicionados aos 75% de ouro e 21% de cobre para dar a cor rose. O ouro vermelho 14k são encontrados facilmente no Oriente Médio e contém 41,67% de cobre”.

Como, quando e onde usar o ouro rosé?


O ouro rosé é super versátil e pode ser usado sempre. No verão dá um ar leve e sofisticado. O rosé gera uma combinação linda com gemas naturais. Pode ser misturado com qualquer cor.
O tom o ouro rosé é tão bonito que hoje não o usamos somente nas jóias, mas também em maquiagens, couro, adornos, broches e óculos.
Por isso use e abuse do rosé. entre em nosso site e confira as semijoias rosé lindas que temos para vocês!

      




  • Tags:
CNPJ: 28.774.829/0001-60 | TRULY SEMIJOIA | Belo Horizonte- MG